Qual o seu destino?


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 K-Gabe

K-Gabe
Admin
Aqui então estarão listadas as regras de ''base'' podemos colocar como principais, que devem ser seguidas a todo custo, Pois são regras internas do fórum que envolvem, respeito, cooperação,Banimentos e Penalizações e demais assuntos relacionados as ações do player.

Regra 1: Todo player deve manter uma atividade(ficar online) por pelo menos 1 mês(Não precisa ser todos os dias), ou seja se o usuário ficar sem entrar 1 mês todo, sua conta será desativada, o Mesmo tem direito a reativamento da conta.

Regra 2: O player que ofender a outro usuário, seja ele, membro,visitante,administrador,moderador,staff,juiz de batalha etc.. resultara em uma penalidade de no máximo até 1 mês(é feita uma reunião entre a equipe e assim decidindo o tempo de penalidade do usuário) causo o ocorrido se repita pela segunda vez, resultara em banimento de no máximo 2 meses(o mesmo acontece nos banimentos, a equipe se reúne e decide o tempo de banimento do usuário, em casos graves o tempo pode ser maior), causo o ocorrido se repita pela terceira vez o usuário terá a sua conta desativada do fórum sem direito a reativamento(independente se o usuário for um usuário VIP)

Regra 3: É extremamente proibido divulgações de outros games,sites, links e etc sem a permissão de um Moderador,Administrador ou Staff, seja no fórum em geral ou no Xat. , Penalidades e Banimentos são julgados pelo Administrador e ou Moderador do fórum, o Tempo máximo é de 2 dias tanto para Penalidade quanto para Banimento

Regra 4: Sua conta é de total responsabilidade sua, não nos responsabilizamos por roubos de contas ou tickets's, Pense bem antes de passar ou dar sua senha a alguém.

Regra 5: 5º e ultima regra, sempre que um usuário for se ausentar, favor postar na área de afastamentos e ausências, assim evitamos problemas com desativamentos de contas.

Essas são as 5 principais e fundamentais regras, Seguindo-as terás de tudo para ter um ótimo desempenho.

https://tkgrpgonline.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Regras de postagem em batalhas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos